Varejista

Um novo jeito de comprar mais e com mais prazo dos seus fornecedores,
usando os seus recebíveis de cartão de crédito como garantia

Contexto

As novas regulamentações do BACEN (Resolução Nº 4.734 & Circular Nº 3.952) criam as condições para que os Estabelecimentos Comerciais (Varejistas) tenham mais liberdade para usar seus recebíveis de cartão de crédito.

Todas as transações de cartão devem ser registradas pelas adquirentes e subadquirentes do mercado na forma de Unidades de Recebíveis (URs) em Entidades Registradoras autorizadas pelo BACEN.

Estas Entidades Registradoras, por sua vez, operam sob uma única Convenção, de modo a garantir que as informações de mercado sejam únicas. É a chamada interoperabilidade.

Com isto, os Varejistas podem escolher o que fazer com suas Unidades de Recebíveis, não estando mais limitados ao uso como garantia de empréstimo ou antecipação de recebíveis com a empresa adquirente ou subadquirente que capturou as transações através de suas maquininhas de cartão ou gateway de e-commerce.

Nasce a PayHop
A PayHop nasceu para viabilizar as vendas com garantia de pagamento nas relações B2B, de maneira rápida, online e sem burocracia.
Somos uma nova empresa para um novo tempo.

Nossa proposta de Valor para Varejistas

Como um varejista, um dos seus principais dilemas hoje é como comprar mais e com mais prazo de seus fornecedores, equilibrando o seu capital de giro.
Com a PayHop isto é possível!

É fácil e seguro conseguir mais prazo com a PayHop!

1. Em nossa plataforma online, o Fornecedor irá solicitar a você a garantia do pagamento do pedido
2. Você irá visualizar a solicitação da garantia e realizar a aprovação do pedido
3. Em seguida a PayHop faz a consulta e alteração em Entidade de Registro dos seus recebíveis necessários para a garantia do pagamento
4. Pronto! Informaremos você e o seu fornecedor que o pedido teve o pagamento garantido
Fique tranquilo, o seu fornecedor não terá acesso ao detalhamento da sua agenda de recebíveis,
apenas você enxergará quais Unidades de Recebível serão dadas em garantia.