Sobre a PayHop

A PayHop é a primeira fintech brasileira que une numa mesma plataforma tecnológica Fornecedores e Varejistas para garantir pagamentos e reduzir a inadimplência na cadeia de distribuição. Para isso, utilizamos como garantia do pagamento ao Fornecedor os recebíveis de vendas com cartão de crédito que o Varejista possui (independente de qual maquininha transacionou).
Tudo embasado pelas novas regulamentações do BACEN (Resolução Nº 4.734 & Circular Nº 3.952), que dão mais liberdade aos Varejistas em como utilizar suas Unidades de Recebíveis.

Nascemos com a missão de viabilizar a expansão dos negócios entre nossos parceiros. Junte-se a nós nesta transformação!

Inadimplência Zero na Cadeia de Distribuição

Conte com a gente!

A PayHop foi desenvolvida utilizando o "state of art" em tecnologia, sendo uma solução muito amigável em seu uso.

Idealizada, construída e administrada por uma equipe de profissionais com larga experiência em tecnologia, meios eletrônicos de pagamento e financial services para cadeia de distribuição.

Eduardo Rossi
Eduardo Rossi
Co-founder & CEO

Executivo experiente com um sólido histórico em Financial Services / Fintech, consultoria de gestão, private equity, planejamento e desenvolvimento de negócios, gerenciamento de produtos / P&L.

Graduado em administração de empresas pela EAESP-FGV e MBA pela University of Chicago - School of Business.

Arthur Fontana
Arthur Fontana
Co-founder & CTO

Experiência de mais de 20 anos em startups de tecnologia. Participou da fundação de 5 empresas (3 fintechs) atuando principalmente como CTO.

Formação multidisciplinar (FAU-USP, ESPM, FGV-SP e Simon Fraser University - Vancouver).